Deputado Antônio Pedro parabeniza governador por auxiliar vítimas de acidente envolvendo estudantes

O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo na Tribuna durante sessão desta terça-feira (13) para se solidarizar à família da jovem Kely Pereira, vítima fatal do acidente envolvendo o ônibus escolar na BR-364. O parlamentar também parabenizou o governador por não medir esforços para ajudar as vítimas.

“É muito triste saber que uma jovem estudante perdeu a vida. Venho prestar minha solidariedade à família dela, aos pais e também aos demais alunos que se feriram. Nada vai reparar a dor da perda, então peço a Deus que Ele conforte o coração dessas pessoas. Quero parabenizar o governador por estar dando todo o auxílio necessário a elas”, disse.

O parlamentar também registrou a 13° Edição da Semana Evangélica, ocorrida em Xapuri. Ele destacou que, durante sete dias, várias igrejas se revezaram para fazer pregação da palavra de Deus na praça pública da cidade.

“Foram sete dias pregando o evangelho, várias igrejas unidas com um só propósito, unidas em oração. Quero parabenizar os pastores que estiveram no evento, também os amados irmãos. Meu agradecimento à prefeitura, aos comerciantes da cidade, ao Sebrae e a todos os demais envolvidos”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas