Deputado Marcus Cavalcante comemora sucesso do 20° Festival do Açaí

Durante sessão desta terça-feira (13) o deputado Marcus Cavalcante (PTB) comemorou o sucesso do Festival do Açaí realizado em Feijó no último final de semana. A 20° edição do evento, que obteve recorde de público, foi encerrada com show da banda Calipso.

Marcus Cavalcante parabenizou o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante pelos três dias de festa no município e destacou a segurança e organização do evento. Ele também agradeceu às demais autoridades e instituições que cooperaram para que o evento desse certo.

“Meus parabéns ao prefeito Kiefer, pois essa festa aqueceu o comércio local, gerando renda aos moradores. Meu agradecimento também ao senador Petecão pelo apoio, a presença do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, das Forças de Segurança do Estado, Corpo de Bombeiros, Detran e, principalmente, aos feijoenses e todos os acreanos que prestigiaram a festa”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas