Cadmiel Bomfim se solidariza com vítimas de acidente ocorrido na BR 364

O acidente ocorrido na BR 364 na noite da última segunda-feira (12) envolvendo um ônibus que transportava estudantes de Xapuri e Rio Branco para participarem da final dos Jogos Escolares em Cruzeiro do Sul foi destaque na sessão desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O deputado Sargento Cadmiel (PSDB) foi um dos parlamentares que se solidarizaram com as vítimas.

“Lamento demais essa triste tragédia. Neste momento de dor me solidarizo com todas as vítimas e seus familiares. Destaco ainda o empenho do governador Gladson Cameli que não mediu esforços para garantir o atendimento imediato às vítimas”, disse.

O parlamentar relatou ainda que presenciou um acidente na rodovia quando retornava do Festival do Açaí. “A BR 364 está muito perigosa nesse período de verão. Eu mesmo presenciei um acidente quando retornava do Festival do Açaí, o trecho que passa do Jurupari está só no barro vermelho e a poeira tem dificultado o tráfego de veículos. Graças a Deus ninguém ficou gravemente ferido. Eu sugiro que esses trechos em que o asfalto foi retirado sejam molhados constantemente, essa poeira pode causar acidentes fatais na rodovia”, enfatizou.

Cadmiel agradeceu ainda ao governo do Estado por ter enviado um carro de apoio ao Hospital de Feijó. “Agradeço demais ao governador por ter atendido essa minha reivindicação. O carro chegou na última sexta-feira naquela unidade de saúde e melhorará sem dúvida alguma o atendimento do hospital”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas