Gehlen Diniz: “O governador Gladson Cameli recebeu o Estado totalmente quebrado”

Gehlen Diniz: “O governador Gladson Cameli recebeu o Estado totalmente quebrado”


“O governador Gladson Cameli recebeu o Estado totalmente quebrado”. A afirmação foi feita pelo deputado Gehlen Diniz (PP) durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (8). O parlamentar subiu à tribuna após o deputado Roberto Duarte (MDB) ter afirmado que delegacias e escolas do Estado estão deterioradas.

“Gladson recebeu este Estado totalmente quebrado, mais de R$ 10 milhões de dívidas do 13º salário. Muitos trabalhadores ainda não receberam os seus salários, o governador fez um calendário e está pagando aos poucos, até o final do ano essa dívida será quitada. Eu faço críticas ao nosso governo quando necessário, mas não posso deixar de relembrar que o governador pegou este Estado realmente acabado”, disse.

O progressista também falou sobre a atual situação da Transacreana e dos ramais que fazem parte da malha viária da rodovia. “Vou enviar um ofício ao secretário da Seinfra, Tiago Caetano, solicitando que seja realizada a manutenção da rodovia. As pessoas que transitam no local estão pedindo socorro”, enfatizou.

Gehlen apresentou ainda um requerimento solicitando a realização de uma sessão solene em homenagem aos 75 anos de fundação da Rádio Difusora Acreana. “É uma homenagem justa, levando em consideração a importância da atuação da Rádio Difusora no Estado. Eu também estou na torcida para a valorização desses servidores que há décadas não recebem um reajuste salarial. Eles são muito merecedores. Atualmente, a maioria deles recebe um salário mínimo simplesmente porque foram esquecidos pelo governo anterior. Tenho certeza de que o governador Gladson será sensível a essa causa, eles merecem”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook