Antonia Sales pede que governador se desculpe com o Legislativo

Antonia Sales pede que governador se desculpe com o Legislativo


A deputada Antonia Sales (MDB) falou na sessão desta quinta-feira (1) sobre a entrevista coletiva concedida pelo governador Gladson Cameli (PP) na última quarta-feira (31) em seu gabinete na Expoacre. O gestor teria afirmado durante a entrevista, que não passaria mais a suplementação no valor de R$ 700 mil à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Para a emedebista, houve desrespeito do governo com o parlamento acreano. “Eu sei do trabalho que é promovido pelo presidente Nicolau Júnior neste Poder, é um trabalho sério. A suplementação é um direito desta casa. É constitucional”, destacou.

A parlamentar disse ainda que o governador deve desculpas ao legislativo. “Governador, peça desculpas, isso não é vergonhoso. Vamos evitar uma crise. Nós somos seus amigos, não queremos o seu mal, só queremos ajudar.  Lutamos por uma mudança de poder. Sobre o jatinho, nós fizemos uma crítica construtiva, não queremos que erre como os governos anteriores. Estamos querendo ajudá-lo”, disse a parlamentar.

Antonia Sales comentou ainda uma matéria divulgada num site local que afirma que os “deputados prestam mais atenção aos seus celulares do que ao discurso dos colegas”. “Não fiquei ofendida de maneira nenhuma com a reportagem, até parabenizo o repórter pelo puxão de orelha que nos deu. Nós devemos sim, prestar mais atenção aos temas que os colegas estão abordando na tribuna, temos que dar um tom de seriedade aos trabalhos desta casa. Hoje, deixei até meu celular na bolsa para dar bom exemplo”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com