Gladson Cameli deve uma retratação ao Poder Legislativo, diz Roberto Duarte

Gladson Cameli deve uma retratação ao Poder Legislativo, diz Roberto Duarte

Gladson Cameli deve uma retratação ao Poder Legislativo, diz Roberto Duarte

O deputado Roberto Duarte (MDB) voltou a falar na sessão desta quinta-feira (1), sobre a decisão do governo do Acre em contratar o aluguel de um jatinho executivo. O parlamentar também destacou a entrevista coletiva onde Gladson Cameli (PP) teria afirmado que a aeronave será utilizada para atender às necessidades do Estado.

“Ontem, assisti a coletiva do governador a respeito da contratação da aeronave e confesso que fiquei chocado com o que ouvi. Está bem claro que o objetivo desse contrato é para uso exclusivo de um jatinho executivo uma vez que a aeronave não pode ser usada em casos de saúde e muito menos de emergência. Esse jatinho nem está adaptado para transportar enfermos”, disse o deputado. 

O emedebista também questionou o governador sobre as declarações a respeito de uma suplementação no valor de R$ 700 mil que, segundo ele, seria destinada à Assembleia Legislativa do Acre. “Em sua fala, o governador disse que esta casa teria pedido uma suplementação no valor de R$ 700 mil e que agora ele não daria mais, que iria destinar o recurso para a saúde do Estado. Eu não quero gerar nenhuma crise institucional, mas a suplementação não é um favor, os poderes são independentes. Então quer dizer que se o MP apresentar uma denúncia, uma investigação contra a atual gestão, o governo vai cortar a verba suplementar? ”, questionou o deputado.

Duarte disse que Gladson Cameli deve uma retratação ao Poder Legislativo. “Ele precisa fazer uma retratação a esta casa, aos servidores deste Poder. Não se discute um problema fazendo chantagens ou até mesmo ameaças, isso está errado. Ouvi o governador dizer ainda que tem deputado acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo, como ele não citou nomes, isso serve para todos os parlamentares. São palavras ditas no calor da emoção, mas que devem ser ditas com responsabilidade”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com