Antonia Sales cobra mais atenção da Sesacre às unidades de Saúde do interior

Antonia Sales cobra mais atenção da Sesacre às unidades de Saúde do interior


Na sessão desta quarta-feira (19), a deputada Antônia Sales (MDB) apresentou um relatório sobre suas andanças no interior do Estado. A parlamentar, que desde o início de seu mandato tem visitando os municípios acreanos, disse que o relatório é uma forma de ajudar o governo do Estado a resolver os problemas que as famílias acreanas enfrentam no interior.

“Enquanto políticos, temos a obrigação de visitar os municípios para conhecer de perto a realidade das famílias acreanas. Afinal de contas, fomos eleitos para isso. O governador não faz uma gestão sozinho, essa também é uma forma de ajudarmos. Nós temos que sair de dentro dos nossos gabinetes, só assim iremos ouvir de fato os anseios da nossa população”, disse.

A emedebista fez ainda algumas indicações à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). “Nessas minhas andanças visitei alguns hospitais e fiquei preocupada com o que vi. A maioria das unidades de saúde que visitei se encontram em condições precárias, faltam medicamentos, equipamentos, e até profissionais. A maioria também precisa de reforma. A nova secretária de Saúde precisa de fato conhecer de perto as reais condições das nossas unidades de saúde, nós precisamos nos empenhar para que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Luiz Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook