Maria Antônia destaca visita de prefeitos de Acrelândia e Brasiléia ao Poder Legislativo

Na sessão desta quarta-feira (19), a deputada Maria Antônia (PROS) destacou a visita do prefeito de Acrelândia, Caetano (PSB), à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ela frisou que a falta de repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) tem prejudicado a prefeitura do município. O gestor municipal foi recebido pela parlamentar e pelo líder do governo do Estado no Parlamento Acreano, deputado Luis Tchê (PDT).

“O prefeito de Acrelândia veio hoje a esta Casa trazer essa preocupação. Ele relatou que a falta de repasse do ICMS tem causado grandes prejuízos a cidade. O deputado Tchê também participou da reunião com o prefeito, na ocasião ele pôde falar melhor sobre essa reivindicação uma vez que sou leiga nesse assunto. Eu espero que o problema seja resolvido, Acrelândia é uma cidade de gente aguerrida e trabalhadora, não merece jamais ser prejudicada”, disse.

Maria Antônia também destacou a visita da prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, ao Poder Legislativo. “Ela veio nos convidar para participar das comemorações do aniversário do município. A cidade em que nasci completará 109 anos de emancipação política no dia 3 de julho. A prefeita também veio buscar parceria com o presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior, que na ocasião a recebeu com muita atenção e carinho”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas