Deputado Wagner Felipe parabeniza Assembleia de Deus pelos seus 108 anos de fundação.

Deputado Wagner Felipe parabeniza Assembleia de Deus pelos seus 108 anos de fundação.


O deputado Wagner Felipe (PR) usou seu tempo na tribuna durante sessão desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para parabenizar as igrejas da Assembleia de Deus pelos 108 anos de fundação da instituição no país.

A denominação pentecostal surgiu após a chegada dos dois missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. Os fundadores da AD no Brasil receberam a missão de virem ao Brasil após visitarem o movimento de despertamento e avivamento espiritual da Rua Azuza em Los Angeles, EUA. Ao longo dos anos, a denominação vem crescendo em todo o país. Atualmente, a igreja tem representação em todas as camadas da sociedade, tendo templos em quase todas as cidades brasileiras.

“A igreja Assembleia de Deus tem tido um constante crescimento. Isso se deve aos trabalhos que a denominação realiza na sociedade, oferecendo não apenas suporte espiritual, mas também investindo em cursos e atividades gratuitas à comunidade”, ressaltou.

O parlamentar finalizou seu discurso lamentando a morte de Dom Moacyr Grechi, ocorrida na noite da última segunda-feira (17), em Porto Velho.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Luiz Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com