Calegário diz estar pronto para disputar a prefeitura de Rio Branco

O deputado Fagner Calegário (sem partido) agradeceu na sessão desta terça-feira (18) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ao Partido Verde (PV) pelo tempo em que esteve filiado ao partido. O parlamentar anunciou ainda que pretende disputar a prefeitura de Rio Branco nas próximas eleições.

“Fui eleito pelo PV e agradeço demais a oportunidade que me foi dada. Quero dizer também que estou disposto a concorrer às eleições de 2020 e buscar a cadeira do Executivo Municipal. Com todo respeito e carinho que tenho à prefeita Socorro Neri, mas pela experiência que tenho na iniciativa privada posso contribuir e muito para o desenvolvimento dessa cidade”, disse.

O parlamentar apresentou ainda duas indicações. A primeira, solicita da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) a Revitalização do Canal da Maternidade, na cidade de Rio Branco.

A segunda indicação solicita do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), a Criação e a Implementação de um Plano de Saneamento Básico de Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável para os bairros da cidade de Rio Branco.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas