Deputado Sargento Cadmiel pede aumento da frota que transporta aves de Feijó

Deputado Sargento Cadmiel pede aumento da frota que transporta aves de Feijó


Em sessão realizada nesta quarta-feira (05), o deputado Sargento Cadmiel Bonfim (PSDB) cobrou da Secretaria de Produção Agropecuária do Estado o aumento da frota que transporta os pintos que são produzidos na central de encubação de Feijó. Ele alega que a procura pelas aves tem aumentado, no entanto, há apenas um caminhão fazendo o transporte deles.

“A frota precisa ser aumentada. Atualmente apenas um caminhão transporta os pintos para vários municípios do Juruá. Esse governo chegou dizendo que daria todo o suporte para a agropecuária e produção agrícola, no entanto o que se vê em Feijó é uma filial da Secretaria de Produção onde mal cabem duas pessoas, das nove que estão lotadas lá”, criticou.

O parlamentar também apresentou um Projeto de Lei solicitando a restituição do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), aos cidadãos do Estado que tenham sofrido algum sinistro não recuperável, como roubo, furto, apropriação indébita, estelionato ou apreensão pelas autoridades policiais.

De acordo com ele, a medida proposta visa mitigar os prejuízos sofridos pelos contribuintes que tenham perdido seus veículos em decorrência da insuficiência do Poder Público em combater crimes referentes à segurança.

“O Estado arrecada para proporcionar, dentre outros serviços, o de segurança, o qual deveria estar à altura das necessidades da população. Na verdade, o contribuinte não recebe o justo serviço pelo que pagou”, justificou.

Texto – Andressa Oliveira
Foto – Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook