Antonia Sales pede melhorias para Hospital de Dermatologia Sanitária de Cruzeiro do Sul

Antonia Sales pede melhorias para Hospital de Dermatologia Sanitária de Cruzeiro do Sul


Na sessão desta quarta-feira (5), a deputada Antônia Sales (MDB) destacou a visita que fez na semana passada ao Hospital de Dermatologia Sanitária de Cruzeiro do Sul. Segundo a parlamentar, a unidade de saúde que tem capacidade para 150 leitos enfrenta problemas sérios como a falta de recursos e dificuldades na parte estrutural.

“Fiquei muito triste com o que vi. O hospital encontra-se em total estado de abandono. Na gestão de Orleir Cameli a unidade tinha condições para funcionar, mas agora a situação é outra. Além da falta de recursos, o prédio necessita urgentemente de reparos”, disse a deputada.

A emedebista apresentou um vídeo no plenário que mostra a real situação da unidade de saúde. Ela pediu ainda a intervenção da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). “Espero que a Sesacre tome conhecimento da situação e resolva os problemas. Estamos falando de um hospital que há anos vem prestando serviço ao Juruá, principalmente, aos pacientes com hanseníase. É de suma importância que o governo do Estado seja parceiro e consiga investimentos que garantam o funcionamento daquele hospital”, finalizou.

Texto – Mircléia Magalhães
Foto – Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook