Deputada Antônia Sales se solidariza com Alysson Bestene

Deputada Antônia Sales se solidariza com Alysson Bestene


A deputada Antônia Sales (MDB) se pronunciou durante sessão desta terça-feira (04), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre as dificuldades enfrentadas na área da Saúde em todo o Estado. A parlamentar destacou que se solidariza com o ex-secretário de Saúde, Alysson Bestene, pois reconhece a complexidade para o bom funcionamento do setor.

“A Saúde é uma área muito complexa. Nós que visitamos os municípios sabemos que sempre haverá demandas, problemas a serem resolvidos. Muitas unidades hospitalares necessitam de reforma, contratação de pessoal, aquisição de medicamentos, dentre tantas outras coisas. O ex-secretário Alysson estava no caminho certo”, disse.

Antônia Sales parabenizou os parlamentares que têm se deslocado aos municípios visitando escolas, hospitais e delegacias afim de coletar informações sobre o funcionamento dos mesmos. Ela disse que esse é o papel de um deputado e que vai continuar dedicando seu mandato a realização dessas vistorias.

A parlamentar acrescentou que o governador Gladson Cameli (PP) pode escolher seu secretariado da forma que achar conveniente, mas que os deputados representam o povo, portanto, vão continuar fiscalizando e apontando possíveis erros para que os mesmos sejam corrigidos. Ela citou o Hospital de Dermatologia Sanitária, localizado em Cruzeiro do Sul, e pediu melhorias para o local.

Nós queremos que a Saúde dê certo, afinal, o povo é quem padece quando as coisas não funcionam. O Hospital de Dermatologia Sanitária foi fundado em 1927, pelos alemães. Na década de 1940 passou a ser administrado pelas freiras. É um local onde pessoas de vários municípios buscam atendimento, mas atualmente falta estrutura para que ele funcione, por isso peço ao governo que faça alguma intervenção no local”, solicitou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook