Neném Almeida destaca convocação de concursados do Corpo de Bombeiros

Neném Almeida destaca convocação de concursados do Corpo de Bombeiros


Na sessão desta quarta-feira (29) o deputado Neném Almeida (SD) informou que o governador Gladson Cameli (PP) irá convocar os aprovados no concurso para oficiais do Corpo de Bombeiros realizado em 2015. O parlamentar frisou que a convocação dos aprovados teria sido uma promessa do governo anterior que não chegou a ser cumprida.

“O governo anterior prometeu chamar todos os aprovados nesse concurso, inclusive os que ficaram no cadastro de reserva, porém nunca os convocou. Foi uma promessa feita durante as eleições e como muitas outras não chegou a ser cumprida. O nosso govenador Gladson Cameli prometeu que iria chamar os 21 concursados. Mais uma bomba da gestão passada que ele teve que desarmar”, disse.

Neném Almeida seguiu relembrando algumas das promessas feitas pelo governo da Frente Popular do Acre. “Tião Viana prometeu asfaltar todo o Acre e nenhum município foi asfaltado. Prometeu uma saúde de primeiro mundo e foi entregue uma saúde precária à população acreana. Nós temos sim que cobrar do governo atual, fomos eleitos para isso. Mas não podemos esquecer o passado. Foram tantas promessas e mentiras, é muito difícil esquecer”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com