Meire Serafim destaca assinatura de convênio para abertura de ramais de Sena Madureira

Na sessão desta quarta-feira (29), a deputada Meire Serafim (MDB) anunciou a assinatura do convênio para a abertura de ramais do município de Sena Madureira. Segundo a parlamentar, o convênio será assinado nesta sexta-feira (30) durante reunião entre o governador Gladson Cameli (PP) e o prefeito do município, Mazinho Serafim (MDB).

“Estou muito feliz com o anúncio da assinatura desse convênio. O verão já chegou e esse é o momento mais propício para fazermos a abertura dos ramais de Sena Madureira, os produtores precisam escoar suas produções, e a população precisa de ramais trafegáveis”, disse.

A emedebista apresentou ainda uma indicação solicitando do governo do Estado o fornecimento de 3 (três) carretas de CAP – Cimento Asfáltico de Petróleo, 3.000 m³ de pedras, 200 manilhas de 80mn e 300 manilhas de 60mn, para que a prefeitura de Sena Madureira realize com urgência o trabalho de abertura, recuperação de ruas e drenagem da cidade.

A deputada disse que a solicitação se faz necessária, tendo em vista que o último inverno foi muito forte naquele município causando alagações e muitas ruas foram inundadas. “Algumas das ruas da cidade encontram-se em estado de destruição total, como também os esgotos que precisam de extensão e recuperação. A parceria do Estado com o município de Sena Madureira se faz necessária para garantir a recuperação das ruas e também a drenagem de forma rápida naquele município”, enfatizou.