Deputado Nenem Almeida pede recuperação de ruas no Cadeia Velha

O deputado Nenem Almeida (SD) usou seu tempo na tribuna do Poder Legislativo durante sessão realizada nesta quinta-feira (23), para pedir melhorias nas ruas do bairro Cadeia Velha. O parlamentar alega que há vinte anos a rua Alércio Dias não recebe nenhuma benfeitoria.

“A rua Alércio Dias é com certeza a pior da capital, a mais esburacada. Os moradores de lá mal conseguem trafegar, sendo que pagam seus impostos em dia. Há vinte anos aquele local está no esquecimento do poder público. Isso não pode acontecer, por isso venho pedir à prefeita que mande recuperar aquele logradouro”, solicitou.

Nenem Almeida disse que se reuniu na tarde de ontem com moradores do bairro Cadeia Velha e lhes garantiu que até o final do seu mandato vai lutar por melhorias para o local. Ele salientou que o conjunto é o segundo mais antigo da capital e precisa receber atenção especial do poder público.

“Me reuni ontem com alguns moradores do bairro Cadeia Velha e eles disseram que não aguentam mais. O segundo bairro mais antigo de Rio Branco, simplesmente é esquecido. Mas eu não irei deixar que por ser antigo, o Cadeia Velha seja esquecido pelo poder público”, assegurou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac