Deputado Chico Viga pede melhorias em condomínio da capital

Deputado Chico Viga pede melhorias em condomínio da capital


O deputado Chico Viga (PHS) apresentou uma indicação durante sessão desta quarta-feira (22) solicitando que o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) estude a possibilidade de resolver pendências no residencial Via Parque. O local abriga 704 famílias, o que o torna um dos maiores condomínios do Estado.

Dentre os problemas apontados pelo parlamentar, está a constante falta de fornecimento de água aos 2.500 moradores do local e também a falta de leitura pelo macromedidor de água que está danificado, o que tem causado duplicidade quando é comprada água de caminhão pipa.

Ele solicita a substituição do macromedidor, um hidrômetro de grande porte para sanar o problema da cobrança indevida de água, a instalação de uma entrada independente para abastecimento e também a construção de um duto de esgoto na parte de trás do condomínio.

“Estamos trazendo essas demandas porque o Via Parque é um dos maiores condomínios do Estado. São 2.500 pessoas que vivem ali e precisam ter esse problema de abastecimento resolvido. Atualmente, a única entrada da rede que abastece o local não suporta a demanda de apartamentos, e a solução para resolver isso é interligar o abastecimento de água de lá com a adutora principal localizada na Via Verde”, justificou.

Ao final de seu discurso, Chico Viga recebeu a visita de um assessor do secretário de Obras do Estado, Thiago Caetano, informando que vai visitar o condomínio para averiguar os problemas.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com