“Tem mais emprego na casa civil do que no Sine”, afirma Calegário

“Tem mais emprego na casa civil do que no Sine”, afirma Calegário

“Tem mais emprego na casa civil do que no Sine”, afirma Calegário

Na sessão desta quarta-feira (22) o deputado Fagner Calegário (PV) voltou a falar da reforma administrativa do governo Gladson Cameli (PP), aprovada ontem (21), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Com a aprovação da matéria, mais de 450 cargos comissionados e 54 diretorias e chefias de departamento foram criados, totalizando mais de 500 cargos.

O parlamentar disse que tem mais emprego na Casa Civil do que no Sistema Nacional de Emprego (Sine). “Eu quero pedir que a população mande currículo para a Casa Civil, mas tem que ser para ocupação técnica, porque tem mais vaga de emprego na casa civil do que no Sine”, enfatizou o deputado.

O deputado cobrou ainda, um posicionamento do governo em relação às empresas que ainda não receberam valores devidos pela gestão passada. “O governo agora vai resolver a situação dos servidores e das empresas que estão sem receber desde a gestão anterior, porque se existe dinheiro para pagar comissionados, para criar mais cargos, então tem recurso para pagar por serviços executados”, pontuou”.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook