Jonas Lima destaca agenda em comemoração aos 42 anos de Mâncio Lima

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (22), o deputado Jonas Lima (PT) destacou a agenda cultural que será realizada durante toda a semana no município de Mâncio Lima em comemoração aos 42 anos de emancipação da cidade. Em nome do prefeito Isaac Lima (PT), o parlamentar convidou os demais deputados para participarem do evento.

“Venho fazer um convite a todos os colegas parlamentares para participarem das festividades referentes ao aniversário do município de Mâncio Lima que acontecerão durante toda essa semana. Na quinta-feira, teremos uma sessão solene na câmara municipal e no domingo a cavalgada, que é o evento mais bonito dos festejos. Conto com a participação de todos”, disse.

Para concluir, Jonas Lima destacou a importância do respeito e do diálogo entre os deputados durante os debates no plenário. “Ontem, tivemos a votação da Reforma Administrativa do governo, confesso que fiquei contente com a forma como o projeto foi discutido nas comissões e no plenário. Foi um ótimo debate, um bom diálogo. Ontem, a democracia reinou nesta Casa e é assim que deve ser”, enfatizou.