Deputado Fagner Calegário afirma que governo se contradiz ao alegar crise financeira e criar novas CEC’s

Deputado Fagner Calegário afirma que governo se contradiz ao alegar crise financeira e criar novas CEC’s

Deputado Fagner Calegário afirma que governo se contradiz ao alegar crise financeira e criar novas CEC’s

O deputado Fagner Calegário (PV) falou durante sessão desta terça-feira (21) sobre a Reforma Administrativa proposta pelo Poder Executivo. Ele diz que apesar de alegar crise financeira, o atual governo insiste em criar novos cargos comissionados, inflando a máquina pública.

Um dos pontos propostos com a reforma apresentada pelo governo é a criação de 450 novos cargos em comissão. Com a alteração, o número sobe para 1.450 cargos comissionados atuando na estrutura do Poder Executivo. Ao criticar o plano, Calegário disse que faltou apenas a criação de um novo cargo, o de governador adjunto, criticando a postura classificada por ele como subserviente do atual gestor com relação a decisões de pessoas que o cercam.

“Estudando a fundo a proposta que foi encaminhada a esta Casa, cheguei à conclusão de que faltou apenas a criação de um cargo, a de governador adjunto. Tenho certeza que todos os parlamentares aqui não duvidam da boa-fé do governador, mas o problema hoje não é ele, mas as pessoas que o cercam. Abra o olho, governador! Tem gente mandando na Casa Civil mais que o senhor”, alertou.

Ao rebater o discurso do atual líder do governo, Luis Tchê (PCdoB), Calegário disse que o parlamentar estava cuspindo no prato que comeu ao criticar as gestões petistas. Ele finalizou seu discurso pedindo aos deputados que não votassem contra àqueles que os elegeram.

“Quanto ao líder do governo, deputado Tchê, eu respeito sua função aqui, mas como já foi falado, vossa excelência está cuspindo no prato que comeu. Isso é feio! Outros colegas que fizeram parte da mesma bancada que o senhor defendendo o governo passado, ficaram cabisbaixos com seu discurso. Para finalizar, peço a vossas excelências que não votem contra aqueles que os elegeram”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook