José Bestene diz que equívocos cometidos na reforma administrativa foram corrigidos

Ao falar sobre a Reforma Administrativa do governo Gladson Cameli (PP), na sessão desta terça-feira (21), o deputado José Bestene (PP) frisou que os equívocos que foram cometidos pelo governador foram reconhecidos pelo gestor e devidamente corrigidos.

O progressista frisou ainda, que a oposição exagera ao fazer comparações com o governo anterior.

“Acho normal a oposição levantar questionamentos, mas acredito ser um exagero querer comparar os 20 anos do governo do PT com apenas 5 meses do governo Gladson. Os equívocos que foram cometidos pelo governador na Reforma já foram devidamente corrigidos e isso é o que importa. Agora, de uma coisa tenham certeza, não será feito trem da alegria, o dinheiro do Estado não vai mais ser jogado pelo ralo”, disse.

O parlamentar parabenizou ainda a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB) e o governador Gladson Cameli (PP), pelos serviços de limpeza que estão sendo realizados no Parque da Maternidade. “Acho que é isso o que os gestores devem fazer, trabalhar em conjunto para garantir o bem-estar da população acreana e a municipalidade. Com união chegaremos longe.