Gehlen Diniz rebate matéria vinculada em site local “É uma inverdade”

Gehlen Diniz rebate matéria vinculada em site local “É uma inverdade”

Gehlen Diniz rebate matéria vinculada em site local “É uma inverdade”

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (15), o deputado Gehlen Diniz (PP) rebateu as informações publicadas num site local que afirma que ele seria o parlamentar com o maior número de cargos no governo do Estado. Segundo o progressista, a matéria é uma prova de que “algumas pessoas” estão tentando desmoralizá-lo.

“Não culpo o jornalista que fez a matéria, ele apenas está fazendo o seu trabalho. Agora, a pessoa que passou as informações está tentando me desmoralizar e humilhar, pois sabe que isso é uma inverdade”, disse.

O governista desmentiu a informação de que é o parlamentar que possui mais cargos no governo. “No Acre, temos 900 CECs, eu tenho 14 cargos, sendo oito CECs 1, três CECs 2 e três CECs, 3. Se tiver alguma a mais que essas que eu citei pode exonerar, porque os cargos não são meus. Queria ter mais espaço, até porque eu defendo esse governo e preciso contemplar aquelas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”, enfatizou.

O parlamentar frisou ainda que não quer ser “empecilho” nenhum para o governo do Estado. “Se esses cargos estão emperrando o governo a gente pode resolver, até porque não quero ser empecilho nenhum para o governador. Eu o ajudei a construir esse governo, quero fazer parte dele porque eu acredito nele. Mas se não me querem do lado não tem problema, tenho o meu mandato e vou procurar defender as minhas ideias”, complementou.

Gehlen Diniz apresentou ainda uma indicação solicitando do secretário da Seinfra, Thiago Caetano, a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre o cruzamento da Estrada Mário Lobão com a BR 364 até a ponte metálica, no município de Sena Madureira. 

O progressista solicitou também do Departamento de Estradas E Rodagens do Acre (Deracre), o funcionamento imediato das balanças que fazem o controle de peso da BR 364. Segundo ele, a rodovia está totalmente prejudicada devido a passagem de carretas transportando cargas acima do limite de peso.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com