Deputado Daniel Zen afirma que a eleição de Bolsonaro é fruto de uma demonização da política

Deputado Daniel Zen afirma que a eleição de Bolsonaro é fruto de uma demonização da política

Deputado Daniel Zen afirma que a eleição de Bolsonaro é fruto de uma demonização da política

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (15), o deputado Daniel Zen (PT) afirmou que devido a uma demonização da política, atualmente o país sofre com a irresponsabilidade de um homem despreparado que por protesto foi eleito presidente. O parlamentar voltou a lamentar os anúncios de cortes de verbas das faculdades e institutos de ensino superior.

Daniel Zen destacou os últimos manifestos realizados pelas mais diversas categorias de trabalhadores em todo Brasil. Disse ainda, que a postura radical do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação a educação, está fazendo o país acordar.

“A ampla adesão de trabalhadores que realizam manifestos em todos país, é um reflexo de que agora o Brasil está acordando e enxergando que aquelas atitudes de satanizar a política, serviram apenas para colocar uma pessoa com total despreparo de presidir no poder. O que esse processo midiático e judicial de perseguição de determinadas figuras estratégicas e partidos fez, foi parir esse presidente que hoje temos”, lamentou.

O petista disse ainda que a liberação de armas, uma promessa de campanha do atual presidente, nada mais é que a transferência de responsabilidade para que o cidadão seja responsável pela sua própria segurança e não o governo. Afirmou também que o Governo Federal vive um festival de supérfluos e não atacam aquilo que realmente vai resolver os problemas da população.

“Liberam armas como se fosse obrigação do cidadão se defender, e não do governo e polícias de garantir sua segurança. Aqui no Estado prometeram tanto, no entanto, o atendimento na Saúde piorou, a segurança piorou, enquanto isso, perdem tempo com coisas desnecessárias. Agora é hora de ver quem vai estar ombro a ombro com os movimentos sociais. Elegeram uma anta que não tem dignidade para estar sentado num banco de praça, mas hoje senta na cadeira da presidência da República. Já passou da hora de acordarmos”, pontuou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com