Deputado Antônio Pedro cobra conserto de balsa da Sibéria

Deputado Antônio Pedro cobra conserto de balsa da Sibéria

Deputado Antônio Pedro cobra conserto de balsa da Sibéria

O deputado Antônio Pedro (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na sessão desta terça-feira (14), para falar da Balsa que transporta pessoas e mercadorias do bairro Sibéria ao centro da cidade de Xapuri. De acordo com o parlamentar, há 11 dias o Corpo de Bombeiros interditou a balsa que apresentou furos em seu casco, que até o momento não foi recuperado. O deputado frisou ainda que a balsa que atravessa o rio é o único meio de despachar a produção do bairro Sibéria.

“Os governadores anteriores passaram 20 anos prometendo aquela ponte e nada aconteceu e, agora, o pessoal da Sibéria está isolado. Nem a ponte que foi prometida chegou a ser construída”, pontuou.

O democrata ressaltou que já procurou o secretário de Infraestrutura, Thiago Caetano, e que o mesmo prometeu resolver o problema. “Conversei com Thiago várias vezes e ele me falou que ainda não tem licitação para contratar o pessoal, mas ele prometeu que o problema seria resolvido. Eu quero cobrar é celeridade. As pessoas estão sofrendo. É desumano”, disse.

Antônio Pedro falou ainda sobre a ida do diretor da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) à Xapuri.

“Ontem, o diretor da Cageacre esteve em Xapuri onde ouviu atentamente as reivindicações dos moradores e dos produtores da cidade. No meu mandato anterior, cobrei uma solução para o prédio da Cageacre daquela cidade que, atualmente, está completamente abandonado, sem nenhuma serventia para a população. O diretor da Cageacre levou com ele um arquiteto e um engenheiro, e assegurou que R$ 2 milhões já foram garantidos para recuperar o prédio. Uma boa notícia”, comemorou o parlamentar.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com