Deputado Gehlen Diniz pede melhorias para Sena Madureira

Deputado Gehlen Diniz pede melhorias para Sena Madureira

Deputado Gehlen Diniz pede melhorias para Sena Madureira

Durante sessão realizada nesta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) apresentou três indicações solicitando melhorias em Sena Madureira. O parlamentar também elogiou a iniciativa do deputado federal Alan Rick (DEM), pelo mesmo ter apresentado uma emenda específica que estabelece idade mínima para policiais no texto da Reforma da Previdência.

Diniz solicitou que seja encaminhado ao governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), a viabilização da construção de uma rotatória no cruzamento da BR-364 com a estrada Mário Lobão, assim como também a recuperação da via.

O parlamentar também indicou a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre o cruzamento da estrada Mário Lobão com a BR-364 até a ponte metálica. Diniz ressaltou que o local possui diariamente grande tráfego de pessoas e o não melhoramento da via pode acarretar possíveis acidentes.

O parlamentar também usou seu tempo na Tribuna para elogiar a iniciativa do deputado Alan Rick, que apresentou uma emenda específica em relação a Reforma da Previdência. O documento busca garantir aos policiais, a possibilidade de aposentar aos 52 anos, a mulher, e 55, o homem, cumprido o tempo mínimo de contribuição de 25 e 30 anos, respectivamente.

“Sou a favor da reforma, mas com algumas ressalvas e mudanças. Por isso parabenizo o deputado pela iniciativa. O Alan apresentou essa emenda que é mais que justa, uma vez que policiais trabalham diariamente arriscando a própria vida. Esse destaque que ele teve pela sua iniciativa muita engrandece o nosso Estado”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com