Deputado Jonas Lima volta a pedir reforma em delegacia de Mâncio Lima

Durante sessão realizada nesta terça-feira (14), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre a indicação que fez ao governo solicitando a reforma da delegacia de Mâncio Lima, no entanto, ainda não obteve resposta. O parlamentar alega que o prédio foi construído na década de 80 e necessita de constantes reparos.

O parlamentar disse que o índice de criminalidade no município, assim como em todas as cidades do Acre, é crescente, e que o prefeito Isaac Lima (PT) tem feito o que pode para resolver as demandas na área. Acrescentou também que os governos anteriores promoveram reformas no local, mas por se tratar de um prédio antigo, os reparos precisam ser constantes.

“Mâncio Lima dispõe de apenas uma delegacia que no momento está fechada, porque o prédio não oferece condição nenhuma de segurança para trabalho. Está abandonado. No início dessa legislatura fiz essa indicação, no entanto, até o momento não obtive nenhuma resposta. Já se vão cinco meses desse governo, a criminalidade só aumenta, o prefeito da cidade se vira como pode, mas é necessário que o governador ofereça esse suporte”, alega.

Andressa Oliveira