Deputado Gehlen Diniz rebate discurso de Fagner Calegário e pede que as afirmações feitas pelo parlamentar sejam investigadas

Deputado Gehlen Diniz rebate discurso de Fagner Calegário e pede que as afirmações feitas pelo parlamentar sejam investigadas

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), usou a Tribuna durante sessão desta quarta-feira (24) para se pronunciar acerca de uma possível afirmação do deputado Fagner Calegário (PV), de que os parlamentares que não assinaram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa, teriam sido contatados por gestores da empresa.

“Eu esperei que o deputado Fagner viesse à sessão para falar na presença dele, mas como isso ainda não aconteceu, venho me posicionar a respeito do que ele disse. Li as mais absurdas manchetes em jornais locais e digo que se o deputado tem certeza do que disse, que ele dê nomes. E se porventura essa foi apenas uma acusação caluniosa dele, então exijo que o mesmo seja punido”, disse.

Gehlen continuou seu discurso afirmando que quando se profere uma ofensa nas mídias sociais, não é apenas um pedido de desculpas que vai retratar os ofendidos. Destacou também que alguns parlamentares estão querendo fazer palco em cima da discussão da CPI da Energisa, apequenando o debate.

“Eu não estava aqui quando ele disse isso, mas acompanhei tudo. Denegriram a imagem de quem não assinou o requerimento. Não conheço ninguém da Energisa, jamais recebi uma ligação sequer deles e cobro da Mesa Diretora uma averiguação sobre isso. Se alguém recebeu que seja punido. Agora se esse deputado afirmou algo mentiroso, então o punido deve ser ele. Cabe a esta Casa corrigir esse erro. Eu exijo uma reparação”, concluiu.

Andressa Oliveira/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com