Deputada Antônia Sales exige reparação de Fagner Calegário e pede melhorias para hospital de Cruzeiro do Sul

Deputada Antônia Sales exige reparação de Fagner Calegário e pede melhorias para hospital de Cruzeiro do Sul

Em sessão realizada nesta quarta-feira (24), a deputada Antônia Sales (MDB) usou a Tribuna da Aleac para solicitar melhorias no Hospital da Mulher e da Criança em Cruzeiro do Sul. A parlamentar também exigiu reparação do deputado Fagner Calegário (PV), pelo mesmo ter afirmado que alguns parlamentares teriam sido subornados por representantes da Energisa, afim de evitar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar a mesma.

Antônia Sales pede que o governo contrate médicos cirurgiões, anestesistas, ginecologistas, dentre outras especialidades, bem como também melhore a rua que dá acesso ao Hospital da Mulher e da Criança em Cruzeiro do Sul.

“A rua que dá acesso ao Hospital está em péssimo estado, tem se tornado quase impossível a trafegabilidade ali. Não podemos permitir que isso continue assim. Também se faz necessário que o governo ofereça estruturação adequada à unidade hospitalar, por isso estamos entrando com essa Indicação”, justificou.

Em resposta a afirmação do deputado Fagner Calegário, que teria falado durante discurso na Aleac que alguns parlamentares que não assinaram a instalação da CPI da Energisa, não o fizeram porque teriam sido contatados por gestores da empresa de energia, tal afirmação gerou revolta entre os demais deputados.

“Retirei minha assinatura por entender que, em se tratando de uma empresa privada no ramo de energia, é a Aneel quem de fato pode fazer algo que resulte numa baixa no valor das tarifas. Ou seja, é uma discussão em nível federal e não estadual. Dizer que os deputados que não assinaram foram subornados pela Energisa foi de um desrespeito enorme e eu exijo um pedido de desculpas. Sou ciente dos meus atos e jamais faria isso. Se ele tem tanta certeza, que dê nomes, pois da forma que falou jogou todos num mesmo bolo”, rebateu.

A parlamentar finalizou seu discurso exigindo que o deputado Fagner Calegário se retrate publicamente com os demais deputados e também com a população, uma vez que, de acordo com ela, ele induziu os acreanos ao erro ao instigá-los contra o Poder Legislativo Acreano.

Andressa Oliveira/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com