Deputado Jenilson Leite destaca vinda de diretor da Aneel a Aleac

Deputado Jenilson Leite destaca vinda de diretor da Aneel a Aleac

O líder do PCdoB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite, destacou durante sessão realizada nesta terça-feira (23), a vinda do diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone da Nóbrega, ao Poder Legislativo, onde vai ouvir autoridades e representantes de instituições sobre o aumento na taxa da tarifa elétrica no Estado.

Jenilson ressaltou que a presença do gestor vai facilitar que tanto a Aneel, como empresários, representantes de instituições e também parlamentares cheguem a um consenso acerca dos valores cobrados na tarifa de energia. Ele também convidou a população para prestigiar o encontro.

“As reclamações em cima desse tema são constantes no nosso dia a dia. Com essa sessão temática que será realizada na próxima sexta-feira, às 10h, na Aleac, iremos sanar algumas dúvidas e também esperamos que o diretor nos apresente alguma novidade sobre isso. Uma energia cara inviabiliza muita coisa no Estado, uma vez que grande parte da população possui baixa renda”, disse.

O parlamentar também deu boas-vindas aos servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural-Secretaria de Assistência Técnico Administrativo (Emater), que temem que a Instituição seja extinta. O comunista assegurou seu apoio aos trabalhadores.

“A Emater é uma instituição que eu tive o prazer de trabalhar como técnico agrícola no início da minha vida profissional. Aos servidores da Instituição, digo que vocês não são os primeiros e nem serão os últimos a buscarem no Poder Legislativo uma solução para esse tipo de problema. Nós parlamentares iremos trabalhar para contribuir com vocês”, assegurou.

Andressa Oliveira\Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com