Deputado Luiz Gonzaga justifica voto favorável à CPI da Energisa

Deputado Luiz Gonzaga justifica voto favorável à CPI da Energisa

Deputado Luiz Gonzaga justifica voto favorável à CPI da Energisa

Em sessão realizada nesta quarta-feira (17), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) justificou seu voto favorável à Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), que vai investigar supostas irregularidades cometidas pela Energisa. O parlamentar disse que é necessário ter cautela com o que se diz na Tribuna e garantiu que a Mesa Diretora do Poder Legislativo está agindo com transparência sobre o fato.

“Eu também assinei a CPI da Energisa, minha assinatura está lá. Mas precisamos ter cuidado com o que falamos aqui nesta Tribuna. A Mesa Diretora desta Casa tem agido com total transparência e seguido o Regimento Interno da Aleac”, ponderou.

A CPI foi protocolada na manhã de hoje com a assinatura de 13 parlamentares e a partir de agora vai seguir o rito de escolha de membros. Gonzaga garantiu que não vai retirar sua assinatura e disse não entender o motivo de tanta discussão em torno do assunto.

“Assinei e reafirmo minha postura a favor dessa CPI. Nós respeitamos todos, procuramos nos dar bem com todos os deputados. Eu e o presidente Nicolau Júnior recebemos o voto de quase todos os parlamentares e temos o dever de respeitar, inclusive, as opiniões contrárias às nossas”, garantiu.

Andressa Oliveira

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com