Deputado Jenilson Leite parabeniza Nicolau Júnior pela instalação de CPI da Energisa

Deputado Jenilson Leite parabeniza Nicolau Júnior pela instalação de CPI da Energisa

Deputado Jenilson Leite parabeniza Nicolau Júnior pela instalação de CPI da Energisa

O deputado Jenilson Leite (PCdoB), parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), pelo mesmo ter garantido a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa. Ele garantiu que o interesse da ação é apenas investigar os absurdos que estão ocorrendo na cobrança da energia no Estado.

“Parabenizo o deputado Nicolau Júnior que garantiu que a nossa CPI fosse protocolada. Isso é uma Vitória do parlamento, porque já estava ficando feio para os deputados governistas. Nós só queremos investigar os abusos que estão acontecendo nas cobranças de luz aqui no Estado. Infelizmente, o governo vinha usando manobras para nos atrapalhar, mas não conseguiu”, comemorou.

Jenilson Leite disse estranhar que na manhã de hoje outros novos pedidos de CPI tivessem sido protocolados na Casa. E rebateu àqueles que afirmam que a CPI da Energisa não vai dar em nada. Ele garantiu que a população acreana merece uma explicação para os preços abusivos na conta de luz.

“Hoje, estranhamente nos deparamos com vários pedidos de novas CPI’s. Isso é um absurdo, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Já quem anda dizendo que a CPI da Energisa não vai dar em nada, parem de querer vender peixe estragado para o povo em véspera de semana Santa. É nossa obrigação fiscalizar. Não vamos permitir que joguem areia nos olhos do povo”, assegurou.

Andressa Oliveira

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com