Deputado Manoel Moraes pede que parlamentares se respeitem

Deputado Manoel Moraes pede que parlamentares se respeitem

 Deputado Manoel Moraes pede que parlamentares se respeitem

O deputado Manoel Moraes (PSB) discursou durante sessão desta quarta-feira (17) sobre a necessidade de se manter o mínimo de respeito no Parlamento Acreano. Ao se pronunciar acerca da instalação da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), o deputado lamentou que alguns colegas estejam querendo usar o discurso com politicagem.

“Conheço os deputados Jenilson, Roberto Duarte, Daniel Zen e Edvaldo há alguns anos. São políticos incríveis, mas não podemos deixar de lamentar o fato de que muitos querem aparecer mais que os outros em cima dessa discussão tão séria. É preciso ter respeito aqui, falar a verdade ao povo acreano”, disse.

Moraes ressaltou que o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) cobrado na taxa de energia é uma questão do governo. Disse ainda que não acredita que haverá uma diminuição no atual valor praticado pela Energisa.

“Essa questão do ICMS é entre o governo e a empresa de energia. Somos deputados, todos aqui muito bem votados, então não tem nem um besta neste parlamento. Não existe manobra, estamos votando de acordo com nossas consciências e precisamos do respeito mútuo”, afiançou.

Andressa Oliveira

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com