Deputado Fagner Calegário afirma que não retira sua assinatura da CPI da Energisa

Deputado Fagner Calegário afirma que não retira sua assinatura da CPI da Energisa

O deputado Fagner Calegário (PV) se pronunciou na Tribuna durante sessão desta terça-feira (16), acerca da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos erros da Energisa. O parlamentar disse que o principal foco da ação é encontrar possíveis irregularidades na cobrança de energia e a correção das mesmas.

“O foco da CPI não é a questão de baixar a conta de energia, é sobre a legalidade ou não da cobrança do ICMS que estão praticando. Se isso for comprovado, claro que nós podemos lutar para baixar o valor. Cobram a conta de luz cara para depois oferecer um serviço de qualidade para a população. Estão cobrando o serviço antes mesmo de oferecê-lo”, argumentou.

Calegário acrescentou também que a CPI vai oferecer mecanismos para que os deputados possam assegurar a cobrança de um preço justo na energia. Disse ainda que foi barrado quando foi até a Energisa em busca de informações e que tal atitude foi um total desrespeito com alguém que foi eleito para representar o povo acreano.

“Essa CPI vai trazer mecanismos para que a gente possa lutar. Fui barrado na Energisa e agora vou agir com as prerrogativas de um deputado. Assinei o pedido da CPI e não vou retirar minha assinatura. Nós iremos até o fim”, assegurou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com