Deputado Jenilson Leite contesta Gehlen Diniz e defende instalação de CPI para investigar Energisa

Deputado Jenilson Leite contesta Gehlen Diniz e defende instalação de CPI para investigar Energisa

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) rebateu durante sessão realizada nesta quarta-feira (10), o líder do governo Gehlen Diniz (PP), por este ter criticado o pedido do comunista para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), afim de investigar possíveis irregularidades cometidas pela Energisa.

Jenilson Leite, que afirmou já possuir assinaturas suficientes para garantir a instalação da CPI, criticou a postura de Gehlen Diniz e indagou se o líder do governo é contra ou a favor da investigação. Ele também se defendeu de não estar fazendo politicagem e disse que a medida será tomada em favor da população acreana.

“Deputado Gehlen Diniz, o senhor é a favor ou contra a CPI? Dizer que a minha atitude é politiqueira, ai já é demais! Quem te viu quem te vê Gehlen, você sabe que o acreano paga a taxa de energia mais cara deste país. Isso aqui não é pegadinha para o governo, estamos fazendo isso pela população, que é assaltada todos os meses por essa empresa”, rebateu.
Jenilson Leite enfatizou que é necessário ter certeza de que a Energisa não está realizando cobranças indevidas aos acreanos e que o ICMS cobrado ultrapassa o absurdo. O parlamentar disse ainda que Gladson Cameli é um governador acessível, mas na verdade está patinando.

“Gladson é um governador acessível, mas não há razão para a gente tirar o chapéu para um governo que está patinando. Porém, podemos dar um desconto, oferecer mais dias para ele se firmar. Nós estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com