Deputado Nenem Almeida parabeniza Gladson Cameli pelos avanços alcançados em cem dias de governo

Deputado Nenem Almeida parabeniza Gladson Cameli pelos avanços alcançados em cem dias de governo

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (10), o deputado Neném Almeida (SD) parabenizou Gladson Cameli (PP) pelos seus cem dias de governo. O parlamentar destacou que o atual gestor recebeu um Estado falido e cheio de dívidas, e que o mesmo tem trabalhado arduamente para mudar essa situação.

“Quero registrar meus parabéns ao governador Gladson Cameli pela sua atuação durante esses cem primeiros dias de 2019. Ele herdou um Estado falido, cheio de dívidas, com problemas das mais diversas naturezas, mas ainda assim tem se dedicado a resolvê-los, inclusive, cumprindo promessas que foram feitas pelo governo anterior”, enalteceu.

Neném Almeida disse ainda que o atual governo tem realizado importantes obras, como a recuperação de estradas e continuidade de obras que há muito estavam paradas. Destacou também a diminuição da população carcerária e do índice de homicídios nesses primeiros meses do ano.

“O atual governo tem trabalhado dia e noite para melhorar a vida dos acreanos. Obras que estavam paradas estão a todo vapor, estradas estão sendo recuperadas, a população carcerária diminuiu, o índice de homicídios, se comparado ao mesmo período do ano passado, teve uma redução de mais de 25%. Tudo isso deve ser reconhecido”, disse.

O parlamentar finalizou seu discurso comemorando a ordem dada pelo governador na manhã de hoje, para convocar os aprovados no concurso das polícias Civil e Militar. Disse também que Gladson Cameli, em apenas cem dias de governo, tem mostrado o quanto é qualificado. Destacou também a humildade do atual governador em participar sempre que pode dos debates no Poder Legislativo, o que, de acordo com ele, demonstra que o gestor está sempre aberto ao diálogo com deputados, tanto da base como de oposição.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com