Deputado Gehlen Diniz destaca contratação de aprovados no concurso da polícia

Deputado Gehlen Diniz destaca contratação de aprovados no concurso da polícia

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante sessão desta quarta-feira (10) sobre a contratação imediata dos aprovados nas polícias Civil e Militar do Estado. O parlamentar destacou as ações que têm sido feitas pelo governador Gladson Cameli (PP) para resolver problemas deixados pela gestão petista.

“Hoje, pela manhã, o governador anunciou a contratação dos aprovados no concurso da Polícia. Isso mostra o comprometimento dele com a Segurança no Estado. Foram muitos os problemas deixados pelos governos petistas, mas com muito trabalho e comprometimento o nosso governador tem buscado resolver todos eles”, ponderou.

Gehlen Diniz falou também sobre o pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos, que foi realizado em apenas uma parte pelo governo anterior. Ele afirma que o funcionalismo público do estado está satisfeito com a nova gestão.

“Tião Viana deixou de pagar em torno de setenta milhões de reais. Então, para essas pessoas, não foram cem dias de governo jogados fora, como falou o Deputado Roberto Duarte, mas dias de avanços e melhorias. O servidor público está satisfeito e já enxerga as melhorias que vêm sendo alcançadas” rebateu.

Diniz concluiu seu discurso afirmando que não se pode cobrar obras prontas de um governo que tem apenas cem dias de atuação, ainda mais no período invernoso em que o Estado se encontra. Disse ainda, que a questão envolvendo nomeações não deve virar o centro das atenções e que o mais importante agora é trabalhar para melhorar as condições de vida dos acreanos. Reiterou também que, em relação ao pagamento de pensão a ex-governadores, já está batido o martelo e Gladson Cameli não paga mais.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com