Neném Almeida agradece prefeita por inaugurar praça do bairro Cadeia Velha com o nome de seu pai

O deputado Neném Almeida (SD) agradeceu na sessão desta terça-feira (9) à prefeita Socorro Neri (PSB) a entrega da segunda etapa da praça do bairro Cadeia Velha, localizado no Primeiro Distrito de Rio Branco. A praça que leva o nome do pai do parlamentar, Osvaldo Alencar de Oliveira, foi inaugurada na última sexta-feira (5).

“Eu e minha família ficamos muito emocionados com a homenagem. Meu pai foi um dos fundadores e presidente da Escola de Samba Sociedade Recreativa Cadeia Velha e o primeiro presidente da associação de moradores do bairro Cadeia Velha. Saber que aquela praça leva o nome dele me deixou muito feliz”, disse.

O deputado também falou sobre os serviços de tapa buracos realizado pela prefeitura de Rio Branco no bairro Mariana. “Essa foi uma reivindicação que fiz à prefeita Socorro e ela prontamente atendeu. Visitei hoje pela manhã aquele bairro e pude constatar que as ruas estão sendo devidamente recuperadas. Para a minha felicidade e a dos moradores”, finalizou.