Tchê questiona propostas de Jair Bolsonaro “Essa Reforma da Previdência é absurda”

Tchê questiona propostas de Jair Bolsonaro “Essa Reforma da Previdência é absurda”

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (3), o deputado Luís Tchê (PDT) disse que as medidas adotadas até o momento pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) demostram o quanto ele é “despreparado” para o cargo. Umas das propostas questionadas pelo pedetista é a da Reforma da Previdência que, segundo ele, não trará nenhum benefício ao trabalhador.

“Hoje, eu procuro pelos eleitores do Bolsonaro e não encontro nenhum, está difícil de encontrar. Também não há um cidadão que aprove essas propostas absurdas do presidente. Como colocar no poder uma pessoa despreparada como essa? Ele não tem conhecimento de nada, não sabe nem falar de economia. Como se não bastasse, ele agora quer acabar com a classe trabalhadora do país, essa reforma da previdência é um absurdo, é cruel demais”, disse.

Tchê também falou sobre a proposta de emenda à Constituição Estadual de autoria do deputado Roberto Duarte (MDB), que prevê tornar crime de responsabilidade a falta de informações por parte do Poder Executivo quando solicitadas pelo Poder Legislativo.

“Essa proposta do Roberto é muito importante. Sempre fui defensor do parlamento e sempre briguei pelo seu fortalecimento. A falta de informação referente aos nossos requerimentos é coisa séria, nossas reivindicações precisam ser respondidas”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com