Deputada Meire Serafim destaca Dia Mundial do Autismo e agradece Alan Rick por construção de IML em Sena Madureira

A deputada Meire Serafim (MDB) destacou o Dia Mundial do Autismo em discurso durante sessão desta terça-feira (02). A parlamentar também comemorou a construção de um IML em Sena Madureira e agradeceu a ação do deputado federal Alan Rick (DEM), que garantiu verbas para a obra.
“Nesta terça é comemorado o Dia Mundial do Autismo, data estabelecida em 2007 pela Organização das Nações Unidas, afim de reduzir a discriminação sofrida pelas pessoas afetadas por este transtorno. No Brasil são cerca de duas milhões de pessoas autistas e todas elas merecem ter seus direitos assegurados. Aos pais que lutam por seus filhos autistas, contem conosco. Azul é a nossa cor”, afirmou.

Meire Serafim destacou também a construção do Instituto Médico Legal (IML) em Sena Madureira e a continuação da reforma no hospital do município. Ela agradeceu ao deputado Alan Rick que, por meio do seu mandato, garantiu verbas para as obras.

“O processo de reforma do Hospital estava parado e hoje estou aqui para agradecer ao deputado Alan Rick pelo empenho dele em conseguir recursos, tanto para a continuação dessa obra, como para a construção de um IML em Sena Madureira. Isso demonstra o compromisso dele com a população daquele município”, agradeceu.

Andressa Oliveira