Fagner Calegário pede cessão de imóvel público abandonado

Fagner Calegário pede cessão de imóvel público abandonado

Durante a sessão desta terça-feira (26) o deputado Fagner Calegário (PV) apresentou indicação solicitando a cessão de um imóvel público, que, de acordo com ele, se encontra abandonado. O parlamentar informou que foi procurado por representantes do Abutre’s Moto Clube, que se disponibilizam a recuperar e preservar o local público, caso o governador permita que a sede da associação se instale no local.

Membros do Abutre´s Clube apresentaram um documento com fotos expondo a situação de abandono de um prédio público situado no bairro Abraão Alab. Eles pedem a cessão do imóvel para instalarem a sede da associação da qual fazem parte e em contrapartida promoverão a revitalização e manutenção do local.

“Esse prédio fica no Parque da Maternidade, próximo ao Colégio Meta. Ele está abandonado e servindo de esconderijo para vândalos e dependentes químicos. O Abutre´s Clube é conhecido em mais de 23 países pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em causas sociais, tenho certeza que eles irão zelar pelo local”, argumentou.

No tempo destinado ao Grande Expediente, o parlamentar questionou a falta de zelo por parte do governo em relação ao envio do Projeto de Lei das subvenções sociais, que favorece entidades como o Instituto Dom Moacyr e a Casa de Acolhimento Souza Araújo, que estão sem receber recursos desde o ano passado.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook