Nenem Almeida destaca reunião com prefeita Socorro Neri

O deputado Nenem Almeida (SD) usou a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (21) para agradecer à prefeita Socorro Neri (PSB) por tê-lo recebido de gestão municipal. Na ocasião, o parlamentar pediu informações à gestora sobre o início da operação tapa-buracos na capital.

“Venho à tribuna agradecer à prefeita por ter me recebido e ao colega deputado Manoel Moraes, que fez a ponte para que essa reunião ocorresse. Busquei informações sobre o início das obras nas ruas da capital. Ela nos garantiu que a partir do dia 22 de abril, quando cessa esse período de chuva, a recuperação das ruas será iniciada”, disse.

Socorro Neri apresentou as ações que serão realizadas na “Operação Verão 2019”, que terá início no final do mês de abril, período em que se encerra o inverno amazônico. A gestora salientou que no momento estão sendo priorizadas as obras de drenagem e desobstrução de bueiros e córregos.

Andressa Oliveira