Antonia Sales diz que Hospital da Mulher e da Criança do Juruá não funcionam como deveriam

Antonia Sales diz que Hospital da Mulher e da Criança do Juruá não funcionam como deveriam

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20) a deputada Antonia Sales (MDB) destacou a visita que fez ao Hospital da Mulher e da Criança de Cruzeiro do Sul, na semana passada. Segundo a parlamentar, o Hospital do Juruá, que foi inaugurado em 2011, passa por inúmeras dificuldades atualmente.

“Durante a visita pude constatar que o hospital inaugurado pelo governo da Frente Popular em 2011 enfrenta inúmeros problemas relacionados ao atendimento. Atualmente as mulheres não contam com o acompanhamento ginecológico devido à falta de um profissional, somente o atendimento na área de obstetrícia está sendo feito”, disse.

Ainda de acordo com a emedebista, os atendimentos no setor ambulatorial também estão suspensos. “Isso é preocupante, sabemos o quanto esses atendimentos são importantes, a área ambulatorial precisa funcionar. Sem falar nas mais de 100 mulheres que estão na fila à espera de cirurgia. Uma pena que um hospital tão equipado como aquele não funcione como deveria. A Saúde é uma bandeira do meu mandato e eu seguirei firme nessa luta. Temos um governador muito dedicado e sensível e eu tenho certeza que ele vai resolver esses problemas. Eu tenho muita esperança neste governo”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com