José Bestene destaca reinauguração da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha

José Bestene destaca reinauguração da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20) o deputado José Bestene (PP) destacou a reinauguração da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, em Rio Branco. O deputado frisou que a obra foi orçada em R$ 1,6 milhão e durou seis meses. Toda a estrutura do prédio foi contemplada, com destaque para os modernos laboratórios e salas de aula que têm capacidade para atender quase dois mil estudantes, anualmente.

“O governador Gladson Cameli entregou nesta manhã essa linda e importante obra. Vale ressaltar que essa escola foi construída no governo do saudoso Orleir Cameli, na época eu era secretário de Saúde do Estado. Uma unidade de ensino importante, que dá condições para que os nossos jovens tenham uma profissão e ingressem com facilidade no mercado de trabalho”, disse.

O progressista comemorou ainda a chegada de carretas com medicamentos e material hospitalar. A chegada da carga foi anunciada na tarde da última terça-feira (20) pelo governador Gladson Cameli e o secretário Alysson Bestene.

“Chegou em Rio Branco a primeira carreta com medicamentos e material hospitalar, como parte da primeira leva adquirida. Até o final do mês pelo menos mais quatro cargas idênticas devem chegar na capital. Sabemos o quanto a Saúde é complexa, mas com muito trabalho e dedicação os problemas começam aos poucos a serem solucionados. As nossas unidades hospitalares serão devidamente abastecidas, e isso é uma ótima notícia”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com