Maria Antônia solicita rotatória na Vila Albert Sampaio

Maria Antônia solicita rotatória na Vila Albert Sampaio

A deputada Maria Antônia (PROS) apresentou durante a sessão desta quarta-feira (20) uma indicação que será encaminhada à superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/Acre (DNIT), solicitando a construção de uma rotatória na entrada da Vila Albert Sampaio, na BR-364.

A parlamentar alega que no local já houve vários acidentes e a construção de uma rotatória vai evitar novas vítimas de trânsito. “Já ocorreram muito acidentes ali, inclusive, vidas foram ceifadas. É necessário que algo seja feito, por isso peço a construção dessa rotatória”, frisou.

Maria Antônia também parabenizou os moradores da Casa de Apoio Souza Araújo, que realizaram um manifesto pedindo que o governo continue repassando verbas para manter o local funcionando. Salientou também que as pessoas que vivem ali não têm para onde ir e que foi o Estado que décadas atrás os colocou no local, por conta de os mesmos serem portadores de hanseníase, e que agora nada mais justo que mantê-los no local que se tornou a residência deles.

A parlamentar finalizou seu discurso parabenizando a Paróquia São José, em Rodrigues Alves, pela realização do novenário do município e acrescentou que as igrejas têm um papel essencial na recuperação de pessoas que estão à margem da sociedade.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com