Manoel Moraes pede construção de ponte em Xapuri

Manoel Moraes pede construção de ponte em Xapuri

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (20) o deputado Manoel Moraes (PSB) destacou a audiência pública realizada em Xapuri, onde foi tratada a necessidade da construção de uma ponte que ligará o centro da cidade ao bairro Sibéria.

O parlamentar disse que a cidade aguarda há muito tempo essa obra, que facilitará a vida dos xapurienses e espera que ainda este ano a ponte seja entregue.

“Faz muitos anos que a gente vem lutando pela construção dessa ponte. Já conseguimos recursos, porém, não houve liberação. Existem muitas forças contrárias a essa obra. Xapuri não vai aceitar ficar para trás nessa história, já esperamos muito e agora chegou a nossa vez. Por tudo o que essa cidade representa para o Acre, não é possível que o atual governo não faça isso por aquelas pessoas”, salientou.

O parlamentar destacou que os governos da Frente Popular do Acre, que permaneceram no poder por 20 anos, construíram cerca de 50 pontes, o que leva a um número equivalente a 2 construções por ano. Ele ressaltou que não é possível que com senadores, deputados federais e toda aceitação popular do atual do governo o mesmo não realize essa obra.

“Temos um novo governo que todos falam que é a revolução e nós temos apenas cinco pontes que precisam ser construídas, pois todas as outras foram feitas pelos governos anteriores. Nós realmente esperamos que eles executem essas obras”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook