Jonas Lima diz que Hospital do Juruá está realizando apenas atendimento emergencial

Jonas Lima diz que Hospital do Juruá está realizando apenas atendimento emergencial

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão desta terça-feira (19) sobre os problemas do Hospital do Juruá. O parlamentar afirma que a unidade está realizando apenas atendimentos emergenciais e que a população local tem sido prejudicada com isso.

“O Hospital do Juruá está realizando apenas atendimento emergencial, ocorre que é nessa unidade que a população de vários municípios busca atendimento. Isso é muito grave! Peço aos parlamentares que se unam a mim para que juntos possamos buscar uma solução. Aquele povo já é sofrido e tirar deles o direito à saúde é desumano”, alegou.

Jonas Lima também se pronunciou acerca da produção rural e comemorou o sucesso da plantação de café no Estado. Ele destacou a visita que fez a Acrelândia e também Plácido de Castro, onde conversou com alguns produtores.

“Desde o meu primeiro ano como deputado eu tenho levantado essa bandeira, pois sei que a produção, em especial a agricultura familiar, é uma saída para melhorarmos a economia do Estado. Conversei com agricultores que estão muito entusiasmados com o plantio do café. Muitos estão tendo condições de construir uma casa melhor, adquirir um carro, tudo fruto do trabalho deles”, complementou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com