Maria Antônia pede contratação de pediatra, ginecologista e urologista para hospital de Acrelândia

Na sessão desta quarta-feira (13) a deputada Maria Antônia (PROS) apresentou indicação solicitando ao governo do Estado profissionais de saúde com especialização em Ginecologia, Urologia e Pediatria ao Hospital de Acrelândia. Segundo a parlamentar, a contratação desses profissionais minimizaria os transtornos dos pacientes daquele município em busca de atendimento na capital.

“Não é de hoje que os moradores de Acrelândia reclamam da falta de profissionais de saúde. Vale ressaltar que o município tem muitos trabalhadores rurais, que em sua grande maioria buscam atendimento no hospital local. Espero que o secretário de Saúde se sensibilize e atenda essa reivindicação o mais rápido possível”, frisou.

A parlamentar agradeceu ao presidente do Poder Legislativo, deputado Nicolau Júnior (PP), por ter contribuído para a realização do carnaval de Brasileia. “Agradeço em nome da comissão que organizou o evento, a sua contribuição foi muito bem-vinda. Sei que estamos atravessando um momento difícil, mas ainda assim o senhor não deixou de ajudar. Com sua ajuda o carnaval de Brasileia foi realizado e foi um sucesso, um evento lindo que fomentou a economia daquele município”, frisou.