Neném Almeida diz que não se deve usar trabalhadores para fazer politicagem

Neném Almeida diz que não se deve usar trabalhadores para fazer politicagem

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (13), o deputado Neném Almeida (SD) rebateu o discurso do deputado Fagner Calegário (PV), que acusa o atual governo de não pagar empresas terceirizadas. O parlamentar também disse que estão usando os trabalhadores dessas empresas para fazer politicagem.

Ao rebater o colega parlamentar, Neném Almeida voltou a pedir que sejam apresentadas provas, como os nomes de empresas que estão em dia com a documentação exigida pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), e ainda não receberam.

“Volto a desafiar o colega Calegário a apresentar uma lista com esses nomes e todas as provas, caso contrário ele está apenas fazendo politicagem. Se ele mostrar esses dados eu me comprometo a ir pessoalmente com ele cobrar o governador”, desafiou.

Neném também acusou parlamentares de estarem usando trabalhadores de empresas terceirizadas e cooperativas para fazer politicagem. Disse ainda que já passou por muitas dificuldades na vida, veio do movimento sindicalista e não aceita que usem as pessoas como escada para aparecer na mídia.

“Sou sindicalista e já peguei muita porrada nas costas defendendo trabalhador e jamais irei usá-los para fazer politicagem. Não aceito que usem categorias para colocá-las contra o governo. Deputado Fagner, me prove que estou errado e eu lhe acompanharei nessa cobrança. Fico chateado quando vejo vários deputados falando mal do governo e quando vou à Casa Civil os encontro lá com pires na mão. Não usem a população como trampolim político”, desabafou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook