Manoel Moraes rebate críticas à prefeita Socorro Neri e destaca competência da gestora

Manoel Moraes rebate críticas à prefeita Socorro Neri e destaca competência da gestora

O deputado Manoel Moraes (PSB) rebateu críticas feitas à prefeita Socorro Neri (PSB). Em discurso durante a sessão desta terça-feira (12), o parlamentar disse que a gestora é competente e trabalhadora. Reiterou também que a pavimentação das ruas não foi iniciada devido ao período de chuvas.

Manoel Moraes respondeu as críticas feitas por parlamentares da base do governo que alegam a falta de respostas por parte da gestora municipal em relação aos vários buracos espalhados em toda a capital. Ele alega que o período de inverno amazônico impede que as obras sejam iniciadas agora, mas que assim que as chuvas cessarem as ruas serão pavimentadas.

“A prefeita Socorro Neri é extremamente responsável e comprometida com suas obrigações como gestora. Hoje temos um problema que vem de muito tempo, que são os buracos, resultantes de um solo amazônico e um grande volume de chuva. Não tem como trabalhar no inverno com tapa-buraco. Esse problema será corrigido, mas neste momento de chuvas seria jogar dinheiro pelo ralo”, disse.

Manoel reiterou que não é porque a gestora faz parte da mesma sigla partidária que ele, mas a mesma possui as qualidades que todo gestor deveria ter. Disse ainda que já trabalhou com muitas pessoas, mas nenhuma delas reunia tantas qualidades como Socorro Neri.

“Ela é comprometida com os problemas da cidade, é honesta, no momento em que tanto se questiona a honestidade dos políticos ela tem essa qualidade. É também ética, o que só traz benefícios para a sociedade. Estou aqui para defender a prefeita não pelo fato dela ser do meu partido, mas porque ela é trabalhadora e tem colocado a gestão da capital acima de tudo”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com