Antônio Pedro volta a solicitar reforma da ponte entre Epitaciolândia e Brasileia e reforça importância do Anel Viário

Antônio Pedro volta a solicitar reforma da ponte entre Epitaciolândia e Brasileia e reforça importância do Anel Viário

Na sessão desta terça-feira (12) o deputado Antônio Pedro (DEM) voltou a solicitar melhorias na estrutura da ponte José Augusto de Araújo, que liga o município de Epitaciolândia a Brasileia. De acordo com ele, a ponte está totalmente comprometida, oferecendo sérios riscos à população. O democrata frisou ainda que o projeto do Anel Viário entre os dois municípios seria uma alternativa para o problema.

“Não é de hoje que a estrutura dessa ponte está completamente comprometida, as tábuas estão podres e as peças que sustentam a estrutura estão totalmente avariadas, precisando urgentemente de reformas para garantir segurança aos pedestres que por ali circulam. A população está cansada dessa situação, peço que os nossos deputados federais e senadores lutem pela liberação dos recursos para obra do Anel Viário, ela precisa ser executada o mais rápido possível, só assim essa situação será resolvida”, disse.

O parlamentar comentou ainda a situação da BR-317, sentido Rio Branco/Assis Brasil. Ele citou que a rodovia precisa de reparos urgentes devido aos buracos ocasionados principalmente pelas chuvas. “Essa estrada daqui para Assis Brasil é uma buraqueira só, e no período de inverno os buracos ficam enormes. O DNIT está realizando uma operação tapa-buraco, mas o serviço é muito lento, é preciso dar celeridade a este serviço”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com